sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acaso pensado


Como sempre, a gente sai pelo texto da Nana afora se deliciando, aprendendo com cada trocadílio de idéias, com a maneira simples dela de escrever. Que felicidade ver as referências a certas CDFs, que não tem pra onde correr, sei quem são.
Estarei aqui sempre.
Nome G E N I A L!(Acaso Pensado)


Este é o bendito comentário que eu insistia em postar, mas dava erro. Coisas da web. Antigamente a caneta falhava ou coisa assim. Fato é que adorei que a Nana, amiga arqueóloga, com antecedentes criminais em Ciências Sociais ( relembrarei sempre), tenha iniciado um blog. Ainda lembro da cara de aflição dela, nos idos de 2006: "Caralho, não sai mais nada". Claro. Os textos que ela fazia já estavam perfeitos. Sempre tiravam a nota máxima. E escrevia simples. Adooooro.


Todas as minhas amigas, inseparáveis ou não, confidentes ou não, amadas ou não, odiadas ou não, escrevem suas angústias, mazelas, alegrias e tosquerias em um "diário virtual". Hoje eu resolvi dar um crédito a esses escritos e fui conferir o que elas tem a dizer ao mundo. Tive a triste (ou não!) ideia de começar pelas duas mais CDFs (e não menos queridas) das amigas.(...)
Eu gostaria que as pessoas se identificassem com a minha sensação e aplaudissem a descrição que diz desse meu momento, que começassem a teorizar o que eu escrevi e no fim das contas interpretem completamente diferente (como fazem com os grandes clássicos(...)
- Disse ela em seu primeiro post.

Duas observações:
1. Aqui sempre terá espaço para tosqueiras.
2. Ser nerd ou não ser? Eis a minha indagação.

Elas, as meninas com quem estudei, são minhas influências.

Nenhum comentário: