quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

História do Alone

Essa história foi originalmente postada no Facebook, por Cyril Mauger Alone
Linda história. Fiquei pensando se é real.

Ela tinha 32 anos e tinha cabelo preto capaz de fazer inveja à mais escura das noites! Olhos verde-esmeralda que me fez viajar para a floresta tropical! A Phoenix enorme tatuado meia coberta de costas. Por todo o corpo, gotas de suor e lantejoulas douradas, que com o reflexo da lua passando pela parte de trás da viúva do carro parecia pérolas de prata. Corriam por sua espinha e acabou no fundo das suas costas formando um buraco de água pequena apenas em cima de sua bunda. Como a onça-pintada que as bebidas no rio Amazonas eu tinha bebido deste rio feito de prata e ouro. Enquanto dobra para baixo sua bunda incrível deixe-me ver as portas do inferno! Então, quando eu entrei de cabeça para baixo na mesma, não pude deixar de pensar que todos os deuses do universo tiveram que trabalhar em conjunto para dar à luz a tal criatura. Parecia que eu tinha feito um pacto com o diabo. Ela olhou no fundo nos meus olhos enquanto mordia o canto dos lábios e sons feitos a quem me lembrou de um animal enfurecido. Foi simplesmente fantástico. Eu também poderia ouvir a voz do demônio na minha cabeça me dizendo: Desfrute agora, mas um dia você vai ter que me pagar por este dom. Eu respondi: Ok, feito negócio, mas agora, por favor dê o fora! Mas antes de ir embora, você poderia me dar o poder de um jaguar 100? Ele concordou, e às vezes mordendo algum agrado, mas sempre amando, a Phoenix e a onça passaram a noite jogando uns com os outros!

Mas como é que eu acabei no inferno? Digo-vos! Bem, é simples, ou quase ;)

Há poucos dias, calmamente se sentou como a cada noite num bar próximo ao meu hotel, uma mulher brasileira passou a se sentar no terraço. Ela estava absolutamente gloriosa. Infelizmente, ela não estava sozinha e estava no compania de sua filha de 12 anos e seu marido. Um homem de uma certa classe, na casa dos cinquenta, mas diferente de sua esposa, ele não tinha fogo em seus olhos!

Quando eu a vi meu sangue começou a ferver! Eu não conseguia tirar os olhos longe dela! Eu só estava cativado por essa criatura incrível. Ela estava fazendo o mesmo e ficou olhando em minha direção. Várias vezes eu me virei para ter certeza de que era eu que estava olhando. Confesso que eu não podia acreditar.

A menina e seu companheiro viu imediatamente o que estava acontecendo. Então, para evitar causar qualquer problema, levantei-me e saiu da mesa para voltar para o meu quarto! Para ser mais honesto, ela era tão bela que ao invés de tentar a minha sorte, eu preferi deixar a cena como um covarde!
Todas as noite eu pensava nela e pensei que o Brasil poderia provavelmente  me oferecer um monte de outras boas surpresas, então não havia necessidade de pressa!

Na manhã seguinte, eu estava deixando meu hotel para uma caminhada curta, nós nos encontramos na rua de novo! Eles estavam hospedados no hotel ao lado do meu.
Quando eu vi seus belos olhos verdes pousou em mim, eu ouvi um som enorme vindo de dentro de mim. BOOM! Continuei caminhando e passar para a direita pensamento deles tentando não executar a dança do peackock durante a temporada de reunião;)

Quando a noite chegou, voltei ao bar para se sentar à minha mesa favorita! Um em cada canto que me permite manter um olho em todo o terraço e rua e onde eu posso acessar a Internet. Na verdade, eu consegui o código de acesso do hotel ao lado do meu! Então, por enquanto é gratuito à Internet todos os dias;)

Quando cheguei à mesa fechada olhei para cima e percebi que ela estava sentado "à minha mesa", sozinho, comendo e bebendo.
Claro que, como tantas vezes acontece nesses momentos, eu tropecei em uma cadeira e faz uma entrada memorável! Não estou exagerando quando digo que quando eu tropecei, eu trouxe três mesas e cadeiras 14 comigo na minha queda! Tanto para a delicadeza felina! Que vergonha!
Eu ainda tentei ficar de altura, eu agarra minhas bolas, e foi se sentar ao lado dela!
O problema quando você está sentado ao lado de alguém e não de frente para ela, é que você é obrigado a voltar-se para olhar para a pessoa! Não é o modo mais elegante e discreto olhar para uma mulher. Depois de ter feito uma entrada Jerry Lewis estilo que eu não ia passar por um pervertido grande girando a cada 2 minutos com os lábios babando!
Então, em vez levei meu computador e agi como se eu estivesse trabalhando!
Mas quando eu abri a minha página uma foto gigante de eu ter um orgasmo e apareceu, é claro que ela viu! Eu não vi que aquele que vem! besteira após besteira. Mas por que fazer o upload de imagem no facebook? Eu acho que eu acumulo-los às vezes.
Naquele momento eu lembro de ter pensado coisas super filosóficas como: É o homem certo, você sempre terá a masturbação esquerda, se esta menina rejeitá-lo por ser um idiota! ;)
Mas, estranhamente, ela ficou olhando para mim enquanto se move de uma maneira sexy em sua cadeira. Obviamente para atrair os olhos.
Eu estava no ponto em que eu decidi olhar sem esconder! Afinal de contas eu já havia definido o tom com a minha foto grande para que ele não era mais vale a pena tentar passar por um santo.
De qualquer forma, aqui no Brasil, se você não olhar para cada meninas na rua é que você deve ser gay!
No Brasil os caras não escondem suas intenções quando olham para as meninas. Não há tempo para blabla e alguns deles até mesmo "wristle" as meninas!
E assim como diz o ditado: Em Roma você faça como os romanos! Então, eu muito rapidamente adaptadas à situação e eu sou muito cuidadoso e olhar toda garota solteira que está passando, da cabeça aos pés;)
De repente ela começou a falar comigo em Português! Nem uma palavra de Inglês como muitas pessoas aqui! Felizmente, português está próximo ao francês, então com um pouco de concentração você pode compreender 70 por cento do que as pessoas tentam lhe dizer. E como as pessoas sempre dizem a mesma coisa seja qual for a definhar ou do país, você pode entender os 30 por cento em falta!

Ela ofereceu-me a partilhar a sua placa e eu aceitei imediatamente!
Depois de apenas um poucos minutos sua filha apareceu e sentou-se bem na frente de sua mãe! Para deixá-los ter um pouco de privacidade eu pulei para trás na net! Mas a menina começou a falar para mim também e disse que eu tinha lindos olhos! Sua mãe confirmou isso!
Eu senti como se devesse responder alguma coisa para eles, então eu coletados todos os Espanhol e Português que eu conhecia e eu digo uma frase que ficará gravado nos anais e disse: Tu eres mama muey bonita!

Eu não tinha acabado de dizer para uma menina de 12 anos de idade que sua mãe estava super sexy? Como eu disse anteriormente, besteira após besteira! Eu acho que não perdi um único. É uma loucura como a belos olhos verde-esmeralda de uma mulher pode empurrar-nos a agir como idiotas!
O pior é que eles apreciaram o meu comentário e ambos continuaram a elogiar-me! Eu não sabia onde me colocar mais! Após 20 minuts conversando e olhando para o outro como um louco, o homem se juntou a nós! Ele não parecia muito feliz em me ver conversando com sua esposa!

Então, novamente saí ligeiramente afastado para deixar a família tem algum tempo juntos! Mas a Amazona bonita me convidou para beber e continuamos a conversar enquanto bebeíamos cerveja após cerveja! Parecia que eu não tinha como escapar essa!

O homem não falava comigo. Mas a menina e sua mãe não pararam para me fazer perguntas sobre a vida e a menina parecia que ela estava ficando imediatamente ligada a mim. Como é doce!
Depois de algum tempo o homem e a menina voltaram para o hotel para ir pegar algo em seu quarto.
O brasileira bonita me pediu para vir sentar-me ao lado dela e disse: Quando eu vi você pela primeira vez, meu coração fez uma barulho. Boom estranho!
Então eu respondi-lhe a minha também!

É engraçado ver como as coisas acontecem às vezes. É nestes momentos que eu amo a vida! Quando você nunca sabe quem você vai encontrar. Quando de repente uma garota entra em um lugar e toda a terra pára de girar e que a vida se tornar uma bagunça.

Então o homem voltou com a menina e continuamos a beber e conversar! De repente, o homem perguntou-me algo inesperado: Você gosta de minha esposa? Eu não tinha certeza eu entendi então eu perguntei para a confirmação para sua esposa!
Sim, ela disse. Isto é o que ele está pedindo-lhe! Então eu respondi: Sim muito, multo multo multo, me desculpe!
Eu não queria mentir para ele e mesmo assim era impossível esconder qualquer coisa mais. O homem não disse nada para mim, mas começou a entrar em uma discussão com sua esposa! Na verdade, foi ela quem começou a gritar sobre ele chamando-lhe nomes. Mais uma vez eu não sabia onde me esconder. A certa altura ele disse algo que ela realmente não gostava que ela pegou uma garrafa de cerveja na mesa e ela quebrou na cabeça dele. Uma verdadeira bomba latina!
Tentei interromper mas ela estava com tanta raiva que eu preferia ficar e apenas assistir esta cena improvável enquanto pensava para mim mesmo que eu fazia uma merda enorme. Em vez de me sentir mal por isso eu estava me sentindo orgulhoso de mim mesmo;)

Depois de uma hora ela ainda estava gritando com ele assim que eu aconselhei o homem a ir para a cama e esperar pelo dia seguinte para vir! Eu disse a ele que a coisa certamente vai ficar melhor amanhã! Eu abusei um pouco para sugerir uma coisa dessas a ele, mas eu queria levar essa mulher em meus braços e eu não deixaria passar uma oportunidade como esta.
Estranhamente o homem concordou em ir para a cama e deixou sua esposa e a menina, que não era sua de qualquer maneira, comigo.
Depois de uma hora tinha passado conversando sobre nós e essa situação estranha, ela finalmente decidiu ir para a cama para colocar sua filha, enquanto prometendo-me para retornar muito rapidamente. Ela me pagou uma última cerveja, a menina levou-me em seus braços, disse que ela queria me ver novamente e eles se foram.

Eu era como um louco! Eu tinha certeza que ela não voltaria! Eu não poderia realmente acreditar no que aconteceu e mesmo se eu estava me sentindo muito confiante sobre a situação que eu estava duvidando seriamente que seu marido ia deixar a sala novamente.
Quando ela reapareceu de repente! Ela havia trocado de roupa e eu vi uma maravilha diante dos meus olhos. Ela usava uma mini-saia todo o caminho até o playinground e ela estava usando um par de sapatos de salto alto vindo de um outro mundo! Indescritível! Devo admitir que a primeira coisa que me veio à mente foi: Deusa ou puta? Mas uma vozinha na minha cabeça disse: Sozinho não vão lá! Não é o momento de me preocupar com isso. Se ela é uma puta, tratá-la como uma deusa! E se ela é uma deusa tratá-la como uma puta! É uma situação vantajosa para ambos!
Tentei morder minhas bolas para se certificar de que eu não estava sonhando, mas falta um pouco de flexibilidade Eu só "pined" a ponta do meu pênis! Que, também por meta fazer meu pau descer porque estava de pé em linha reta no meio do bar! Quando eu disse que devemos vir a Bazil com a cueca de carbono, eu não estava exagerando;)

Ela estava linda! Ela se aproximou tão rápido como uma tigresa e se jogou em mim como se eu fosse um pedaço de carne!Todos estavam nos observando e ouvi comentários do tipo: Bom trabalho francês! Bem-vindo ao Brasil!
Ela tinha levado com ela as chaves do seu carro o marido antes de sair da sala. Aquela garota era uma loucura e ela obviousely tinha um plano para nós. E pela primeira vez na minha vida eu estava prestes a seguir outro plano com os olhos fechados!
Próximo? Bem, eu acabei de dizer um pouco no início desta história! Mas para retomar muito rapidamente! Eu acho que a Phoenix não irá renascer das cinzas de novo! ;) LOL

Infelizmente agora ela se foi! Ela esteve no Rio para apenas alguns dias. Puta merda! É sempre assim! Quando você viaja você realmente começar a aprender a dizer adeus a pessoas incríveis! Mas antes de sair ela veio ao meu hotel, me deu seu número de telefone e endereço e pediu-me para visitar sua casa. Ela disse que eu poderia ficar com ela. Ela vive em Victoria, uma cidade sete horas ao norte de Rio de Janeiro.
Ela abraçou e me beijou e me antes de dizer: Adeus, meu amor! Ela ainda estava mordendo os lábios e estava olhando para mim com lágrimas nos olhos verde-esmeralda que me fez derreter como gelo sob o fogo! Ela era tão bonita que você não podia acreditar!
Então eu voltei para a cama e não ajudava pensar que há coisas que na vida às vezes não são muito bem feitas! E mesmo que seja incrível experiência de momentos tão intensos, que também é muito difícil sempre ver as pessoas que você gosta, vai embora!

Hey Satan: Deixe-me dizer uma coisa: Eu tenho visto tantas mulheres indo embora que eu acho que eu já paguei minha dívida com você! Agora é o suficiente para me deixar aproveitar o resto da minha vida com apenas uma! Se isso não for possível, então vou continuar nesse caminho. Mas quando eu for para acompanhá-lo no inferno por toda a eternidade eu vou fazer a sua existência parecer o pior pesadelo da sua própria terra! Está fudido bundão!

Nenhum comentário: