sábado, 9 de maio de 2009

Dos motivos para amar a Cínthya


1.
Há algumas semanas saímos depois da universidade. Happy hour e essas coisas, movido a cerveja (arg!) e jogos da verdade informais sobre sexo. Ela abre o porta cd, e vejo algo do tipo Frank Sinatra. Ela procura, procura e oferece algumas opções. Zeca Baleiro! É o último da coleção e votamos todos a favor. Chama o "cara do bar" e oferece. Ele sem entender olha e analisa.

- Não! Levaram o som.
- Levaram?!
- Ah..levaram...tá certo. - Ela abre um enorme sorriso e oferece a solução:
Então coloca na rádio.

2.
Palestrante:
Esses Congressos podem propiciar intercâmbios e pesquisas na área de Arqueologia com países como Canadá do tipo sanduíche que podem ser desenvolvidos...

Cinthya ao meu ouvido:
É...Isso porque é no Canadá. Se fosse na Itália seria pesquisa pizza!

3.
Numa calçada dessas bebendo vinho, ela me recrimina.
"Eu nunca mais vou beber com quem não bebe. Por isso que é ruim. A pessoa que não bebe fica só pensando que a gente tá bêbada, e não se lembrar de nada e não sabe o que tá falando..."
Dei um dos meus sorrisos sóbrios.

Dias depois ao ver as fotos do momento ela comenta:
"Serpente:
meu deus eu pensei q num tva beba n mas tva."

Nenhum comentário: